quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Aplicativos para deixar o verão ainda melhor

Os Apps que são uma verdadeira febre neste verão. Entre eles, aplicativos que abordam assuntos como maquiagem, gastronomia, viagem e turismo, saúde, dieta, exercícios e yoga. A iCenter Brasil indica os mais badalados da estão. Confira:

Lose it! Dieta (Free) 
https://itunes.apple.com/us/app/lose-it!-weight-loss-program/id297368629
A árdua tarefa de perder peso fica mais simples se você tiver duas coisas: um plano e um personal trainer. O Lose It! faz os dois papéis, processando os números de consumo de calorias e monitorando a quantidade de exercícios. Registre o que você come e quais são suas atividades físicas e ele coloca você na linha para chegar nos quilos desejados.

Pocket yoga (USD 2,99)
https://itunes.apple.com/br/app/pocket-yoga/id347400507?mt=8
Esse é para os iniciantes na yoga. Você precisa de força, fôlego, foco e… prática. Esse app ajuda nesse último item, que dá uma aula completa. Você ainda pode escolher entre diversos estilos, níveis de dificuldade e durações.

Nike training club (Free)
https://itunes.apple.com/us/app/nike-training-club/id301521403
Uma boa maneira de entrar em forma se chama circuit training. Ela consiste basicamente em vários exercícios pré-determinados que você pode fazer de maneira independente. Essa é a ideia por trás das muitas opções do Nike Training Club. Vídeos explicam o que cada exercício faz. Tem três níveis: iniciante, intermediário e expert.

Dieta e saúde (Free)
https://itunes.apple.com/br/app/dieta-e-saude-emagrecer-com/id400488936?mt=8
A famosa Dieta dos Pontos agora possui uma versão móvel. O aplicativo Dieta e Saúde, criado por brasileiros, é uma ótima opção para quem deseja emagrecer e precisa de uma forcinha para controlar a alimentação. Com um enorme banco de dados de alimentos, com as suas informações nutricionais, ele permite que o usuário tenha a exata noção de tudo o que está comendo e do que pode ou não ingerir durante o dia. Entre suas principais ferramentas estão indicações de dietas ideais para o seu corpo, avaliações de peso e IMC e também seleção de alimentos favoritos.

O Boticário maquiagem (Free)
https://itunes.apple.com/br/app/o-boticario-maquiagem-by-fernando/id517962573?mt=8
Você coloca seu nome, define as características do seu rosto e tem disponível diversas dicas e informações de maquiagem. Ainda pode fazer uma lista de desejo com os produtos O boticário e adicionar os que você já possui, e por último dá para brincar no simulador virtual.

Maquiagem virtual Mary Kay (Free)
https://itunes.apple.com/br/app/maquiagem-virtual-mary-kay/id504989389?mt=8
Um simulador de maquiagem com todos produtos da Mary Kay, você pode usar fotos de modelos ou uma foto sua para experimentar cores, produtos diferentes, testar combinações e ainda saber mais sobre cada item.

Guia Veja comer e beber (USD 2,99)
https://itunes.apple.com/br/app/veja-comer-beber-2012-2013/id398432482?mt=8
O guia gastronômico mais consultado do Brasil, VEJA Comer & Beber, disponível no seu iPhone e iPod Touch. De onde você estiver, acesse os melhores restaurantes, bares e comidinhas da sua cidade com apenas alguns toques. Encontre os estabelecimentos mais próximos de você, adicione aos seus favoritos e anote o que mais gostou naquele lugar. Com este aplicativo, você pode ainda traçar as rotas para chegar onde quer, enviar estabelecimentos para seus amigos ou filtrar apenas os premiados por VEJA Comer & Beber. São mais de 20 cidades e cerca de 10 mil estabelecimentos em de todo o país.

Trip advisor (Free)
https://itunes.apple.com/br/app/tripadvisor-hoteis-voos-restaurantes/id284876795
Planeje e faça a viagem perfeita com o aplicativo gratuito do TripAdvisor com mais de 125 milhões de avaliações e opiniões emitidas pelos viajantes, você encontrará os melhores locais para fazer suas refeições, descansar e se divertir, onde quer que você vá. Encontre hotéis, restaurantes e pontos turísticos em qualquer destino. Veja milhões de fotos verdadeiras tiradas pelos viajantes. Use a ferramenta " Perto de mim " para descobrir opções próximas a você ou a qualquer endereço que digitar.

Runtastic (Free)
https://itunes.apple.com/br/app/runtastic-gps-running-fitness/id336599882?mt=8
Permite medir todos os dados necessários para otimizar seus resultados nos exercícios - e compara-los com atividades passadas. Com Runtastic você pode medir tudo o que você precisa e muito mais: o aplicativo registra automaticamente exercícios com tempo, distância, calorias queimadas, velocidade, elevação e caminhos através do GPS embutido e através dos satélites. Isso permite analisar cada passo que você dá, comparar as suas rotas, o progresso e a velocidade e, claro, quantas milhas você marcou em uma semana.


iCenter Brasil: 41 3079 6464 e 41 3079 7563 http://www.icenter.com.br



Nenhum comentário: