domingo, 19 de janeiro de 2014

Christina Aguilera assina nova fragrância

Red Sin é a nova fragrância da artista desenvolvida para fazer a mulher se sentir sedutora, cativante e orgulhosa de sua feminilidade

Christina é conhecida por seu amor pela cor vermelha, associando a cor com a capacidade de mudar a maneira como uma mulher se sente. "Eu acredito que o vermelho é mais do que apenas uma cor", diz Christina. "Vestir vermelho pode evocar emoções e fazer você se sentir sexy e confiante. Criei Red Sin com o meu amor pela cor vermelha em mente - ela pode fazer você se sentir pronta, desejável e simplesmente irresistível".

A fragrância
Red Sin é uma fragrância sensual, inspirada pelo desejo de Christina em celebrar a beleza da feminilidade e o poder da cor vermelha. Ela captura os sentidos com suas deliciosas notas de topo e médias vermelhas. Deliciosamente doce, as notas de abertura criam a sensação de sensualidade com a maçã vermelha através de seu aroma fresco e naturalmente delicioso. A ardente e aveludada canela traz um pouco de sensualidade à nota de topo, acrescentando calor e tempero.

A nota média da fragrância traz um toque macio com ciclâmen vermelho. Também conhecida como a "flor sagrada do amor", o leve toque floral que exala da flor sensual tem sido historicamente usado em vários elixires de amor.

O Almíscar, a marca registrada em todos os perfumes de Christina, cria uma base irresistível e suave. O fascínio de Red Sin ganha vida com um cremoso e exótico sândalo e um rico e picante gengibre vermelho, fazendo a mulher simples e irresistivelmente deliciosa.

O design
Desenvolvido com detalhes que evocam uma atitude sedutora, o design de Red Sin reflete a sensação de estar sensual e sedutora. Embalado com o glamoroso vermelho e o inocente branco, ele provoca os sentimentos de doce tentação.

Acentuado com um delicado cordão vermelho, o frasco mantém-se fiel ao que se tornou uma assinatura das fragrâncias de Christina, com a sua forma espelhando as curvas tentadoras do corpo de uma mulher. Um laço preto no frasco dá o toque final de feminilidade ao design.

A campanha
A campanha da fragrância mostra a história por trás de Red Sin: provocativa, magnética e excessivamente feminina. O fotógrafo e diretor Mark Liddell e a estilista Simone Harouche trazem à vida a transformação que Red Sin representa, revelando o poder que está dentro de cada mulher.

"Eu achei que Mark foi uma ótima escolha para fotografar a campanha Red Sin", disse Christina. "Como eu já havia trabalhado com ele antes, havia um conforto e uma confiança de que ele seria capaz de dar vida ao jeito que uma mulher pode se sentir com uma fragrância: incrivelmente sedutora e irresistível."

Como a emoção por trás da campanha era tão sensual e íntima, Christina achou que daria para fazer as fotos tranquilamente em sua própria casa. Usando seus próprios ambientes, Christina foi realmente capaz de se abrir e canalizar seu lado sedutor íntimo.

A campanha abre em preto e branco. Depois com um pouco de Red Sin, a foto imediatamente ganha vida num ousado tom vermelho, mostrando o efeito poderoso de Red Sin. O comercial termina com a imagem de seus famosos saltos, deixando o resto para a sua imaginação, o que é exatamente o sentimento que fragrância deve evocar .... deixando o resto para a sua imaginação.

Preços sugeridos

30ml – R$ 89,90 /  50ml – R$ 109,90

Nenhum comentário: