sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Copa no Brasil inspira setor de beleza

A DelRio Lingerie lança Vai Brasil! e Brasilidade, com peças nas cores da bandeira brasileira, A Passe Nati faz o mesmo e apresenta Futebol 2014, recentemente a Avon apresentou Golaço

A DelRio, referência em lingerie de alta qualidade, apresenta as coleções cápsula: Vai Brasi! e Brasilidade. Vai Brasil! traz dois modelos de sutiã e duas calcinhas, tanga e biquíni. Um sutiã tem bojos e aros e o outro é sem bojo e com decote tipo Nadador. Na tanga, listras azuis, verdes, amarelas e brancas, o biquíni é todo em listras horizontais. Na etiqueta, a bandeira brasileira se destaca. Brasilidade tem dois modelos de sutiã, um com costas estilo Nadador e fecho frontal e o outro com bojos e aros; uma camisete listrada e dois modelos de calcinha, tanga e biquíni.







As coleções são confeccionadas em microfibra Sensitive, com toque super macio a agradável e já podem ser encontradas nas lojas de lingerie e de departamentos de todo o Brasil.

A coleção Passe Nati Futebol 2014 – edição limitada – tem a Arte Mania Futebol 2014 e a Pintando o Hexa

A Arte Mania Futebol 2014 tem dois esmaltes cremosos nas cores Gol de Placa (Verde) e Olho no lance(amarelo) + uma cartela de adesivos Pintando o Hexa com 28 stickers estampados. A Pintando o Hexa é o jeito mais simples, prático e divertido para deixar suas unhas em destaque e prontas para a torcida. Ao todo são quatro opções de cartelas com duas estampas cada uma. Cada cartela contem 28 stickers (adesivos).




Preços Sugeridos
Conjunto Art Mania Futebol 2014: R$ 6,50
Adesivos Pintando o Hexa: R$ 2,50 cada cartela

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas ou
Loja virtual oficial: www.unhastenshi.com.br
SAC 15 3334 1400


Recentemente a Avon também entrou no clima com o lançamento da fragrância masculina Golaço. Leia mais clicando aqui

Nenhum comentário: