quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Everlast lança Bronx para o verão 2014

A agitação encantadora de Nova York e a peculiaridade do bairro Bronx foram as principais fontes inspiradoras para o desenvolvimento da nova fragrância Bronx de Everlast em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos

A marca esportiva, nativa de New York, buscou inspiração em suas raízes, trazendo à tona algumas características de sua história, que foram inseridas no frasco, embalagem e composição das notas aromáticas dessa fragrância oriental amadeirada, que será lançada em Novembro de 2013.

O perfume Bronx foi desenvolvido para homens modernos, aventureiros, cosmopolitas, urbanos e que amam esportes. A fragrância de família olfativa oriental amadeirada surge de uma combinação de notas explosivas como limão, maçã verde, ozônio, cedro, âmbar e baunilha. 

Desenvolvida pelo perfumista Claudio de Deus, da Givaudan, a fragrância Broxsurgiu do poder masculino exaltado durante uma luta. “Para criar a fragrância, me inspirei na força e intensidade masculina usada nas lutas, através de ingredientes marcantes como Patchouly, cedro e notas balsâmicas, além de ingredientes que trazem a energia de continuar na luta com facetas de frescor como o limão, cardamomo e frutas leves como a maçã que dá um toque de modernidade.”, afirma o perfumista.

A energia vibrante da fragrância Bronx está no topo da pirâmide olfativa, e surge de uma combinação de notas como limão, cardamomo, maçã verde e lavanda. No corpo uma combinação inusitada e fascinante com notas de ozônio, sândalo, cedro e balsamo evocam o lado envolvente. Para o fundo, o mix de âmbar, patchouly, almíscar e baunilha evidenciam o aroma amadeirado e evocam intensidade.

Bronx – Família Olfativa: Fougere aromático
Notas de Cabeça: Limão, Cardamomo, Maçã Verde e Lavanda
Notas de Coração: Ozônio, Sândalo, Cedro e Balsamo
Notas de Fundo: Âmbar, Patchouly, Almíscar e Baunilha

Preço Sugerido: R$ 59,90 (50ML)

Passion Perfumes e Cosméticos: 0800 550 203

Nenhum comentário: