terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mariana Rios sensualíssima para a 2Rios

A atriz acaba de fotografar a coleção outono/inverno da marca

E olha que bacana. Quando a direção 2Rios levantou a questão:” Quem será nossa garota propaganda 2014?”, a resposta foi unânime: Mariana Rios. Matheus Fagundes, VP da marca explica a unanimidade: “Quando procurávamos a referencia de moda para a nova coleção, fizemos várias pesquisas e a Mariana figurava em quase todas como peça-chave de inspiração no quesito moda. Ela é um ícone consagrada, não apenas por ser atriz global, mas pelo requinte fora das telas, além de tudo ela não só usa moda como entende a essência do segmento, é o que constatam os seguidores do blog da atriz. Ela é a tradução fiel do que a marca quer mostrar na coleção, principalmente no exterior”.

A atriz - que está no ar como a professora Celina de Além do Horizonte, folhetim das sete da Rede Globo - se mostrou muito empolgada com o novo trabalho e postou nas redes sociais algumas fotos exclusivas.

 “Estou muito feliz com o projeto, a coleção está maravilhosa, as peças possuem uma combinação fatal de sucesso: são sexys e extremamente confortáveis!”, afirma Mariana Rios.

Os fãs de Mariana não foram esquecidos, a 2Rios vai lançar uma série de promoções no Facebook e Instagram da marca, onde os seguidores poderão concorrer a fotos autografadas, e até um conjunto de lingerie que a atriz utilizou para fazer as fotos com um autografo personalizado!


Nenhum comentário: