sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Avon lança tratamento pós-verão

A marca apresenta três novas ampolas da linha Advance Tecniques para recuperação dos cabelos


As ampolas estão disponíveis em três linhas muito potentes: Restauração Intensa, Nutrição Completa Moroccan Argan Oil e Controle de Queda Arginina.

O uso é super simples. Escolha a ampola de sua preferência e a aplique após lavar as madeixas normalmente.

A ampola Advance Tecniques Óleo de Nutrição a Quente com Óleo de Argan traz um truque que vai turbinar seu efeito: é só esquentar a bisnaga ainda fechada em um recipiente com água quente por um minuto para então aplicar nos cabelos, massageando e deixando agir apenas 1 minuto nos fios e todo o poder do óleo de argan fará reaparecer a hidratação e brilho. 

Advance Tenciques Concentrado Fortificante é perfeita para todos os tipos de cabelo com a poderosa ação antiqueda da Arginina. A fórmula, ao entrar em contato com os fios molhados de um a três minutos, se aquece proporcionando maciez e brilho, além de fortalecer a raiz graças à combinação de extratos marinhos.

Por fim, a ampola Advance Tecniques Tratamento de Resgate tem carga de aminoácidos na fórmula para repor profundamente a hidratação e fortalecer a estrutura interna do cabelo, resultando em fios mais resistentes, sedosos, fáceis de desembaraçar e saudáveis, após cinco minutos de ação.

As ampolas Advance Tecniques estarão disponíveis ao
consumidor a partir de fevereiro, por R$ 6,99, cada

Nenhum comentário: