domingo, 2 de fevereiro de 2014

Pierre Alexander incrementa aromatizantes

Referência em cosméticos e produtos para o bem estar, a marca lança a fragrância Pierre Flores, que tem uma combinação floral para energizar e equilibrar o ambiente, além de estimular o relaxamento e o bem estar natural

O aromatizador traz em sua composição extratos botânicos que unidos são capazes de fazer a diferença no dia a dia, deixando a atmosfera harmoniosa e aconchegante. A flor de heliotropo eleva o bem estar, o jasmim revigora a sensualidade, e a violeta diminui a irritabilidade.

Glaucia Rotta, gerente de marketing de produtos da Pierre Alexander, destaca a importância da combinação de aromas. “Através do sentido do olfato, em menos de um segundo somos capazes de detectar inúmeras presenças no ar, em concentrações tão baixas que nenhuma máquina pode captar. Os aromas têm o poder de ativar os nossos sentimentos e relaxar as nossas emoções”, afirma.

A linha Maison Pierre Flores está disponível em varetas de madeira, que permitem que a fragrância se espalhe pelo ambiente, e o spray, perfeito para borrifar nas roupas de cama e banho.   

Nenhum comentário: