quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pós graduação em Moda & Criação na FASM

A Faculdade Santa Marcelina (FASM), uma das mais tradicionais e bem conceituadas instituições de ensino de Moda, recebe inscrições para o curso de pós-graduação Moda e Criação até a próxima sexta-feira, dia 14

O curso tem a proposta de levar ao aluno a qualificação cultural e técnica necessária para sua atuação no mercado como agente de ponta e formador de opinião. A grade segue as tendências acadêmicas internacionais.

“Para este ano, o curso foi totalmente reformulado. Tanto em relação às matérias e seus conteúdos, quanto ao corpo docente. Também foram introduzidas palestras técnicas, que complementam a grade com temas de extrema importância para a formação professional”, explica a nova coordenadora, Renata Zaganin.

O grupo de professores da FASM reúne profissionais de peso como João Braga, Astrid Façanha, Emannuelle Junqueira, Cristiane Mesquita, Rosane Preciosa, Leilane Rigatto Martins, entre outros.

A pós gradução é oferecida em quatro semestres, com total de 480 horas-aula. O curso é voltado aos graduados em moda e em outras áreas afins como têxtil, design, arquitetura, artes visuais, comunicação, administração, marketing e jornalismo.


Será ministrado na unidade de Perdizes da FASM (Rua Emílio Ribas, 89) às terças e quintas, das 19h às 22h40. As inscrições podem ser feitas através do portal da FASM (www.fasm.edu.br) ou na própria faculdade.

Nenhum comentário: