sábado, 22 de fevereiro de 2014

Renner promove a inclusão no e-commerce

Varejista de moda é a primeira a oferecer os benefícios do eSSENTIAL Accessibility 

A rede é a pioneira, no seu segmento, na implantação do browser eSSENTIAL Accessibility ™. O app oferece a oportunidade para que milhões de brasileiros, com dificuldade para digitar, mover o mouse ou de leitura, naveguem com mais facilidade e tenham acesso às últimas tendências da estação por meio do e-commerce www.lojasrenner.com.br.

A solução substitui o mouse e o teclado, através do sistema “hands-free” (mãos livres) de rastreamento de movimento, do autoclique, do escaneamento automático de links, além de outros recursos.

E mais. Para aqueles com dificuldades de leitura devido a limitações de alfabetização, dislexia ou deficiência visual moderada, o dispositivo utiliza uma ferramenta que lê o conteúdo da web e, também, conta com um sistema de reconhecimento de voz compatível com o Microsoft Speech.

O download do app é rápido e pode ser feito apenas com um clique no botão localizado no canto inferior esquerdo da homepage da Renner. O browser também  pode ajudar pessoas com deficiência motora decorrente de condições como paralisia, distrofia muscular, Parkinson, artrite / artrose, esclerose múltipla e limitações relacionadas à idade.


Parabéns Renner!

Nenhum comentário: