terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Samsung apresenta a 5ª geração do Galaxy S

A Samsung Electronics anunciou hoje a quinta geração da série Galaxy S, o Galaxy S5, que oferece uma experiência refinada com inovação das características essenciais para o uso no dia a dia


"Com o Galaxy S5, a Samsung volta a priorizar o que é fundamental, para oferecer as funções que mais importam para nossos clientes", disse JK Shin, presidente e líder da divisão de TI e Comunicações Móveis da Samsung. "Os consumidores buscam ferramentas móveis que os inspirem e os ajudem a melhorar o seu dia a dia. O Galaxy S5 traz um design icônico, com funções essenciais e úteis, visando oferecer o melhor smartphone do mercado com inovações inspiradas nas pessoas."

O Galaxy S5 combina uma câmera avançada, rápida conectividade, ferramentas dedicadas de fitness e funções aprimoradas de proteção do dispositivo, para que os consumidores fiquem em forma e conectados com estilo.

Capture os momentos importantes
O novo Galaxy S5 traz funções superiores de fotografia, com uma câmera de 16 megapixels e um aprimorado menu e interface do usuário, para que os usuários possam tirar, editar e compartilhar fotos com facilidade. Ele tem autofoco de 0,3 segundos, o mais rápido do mundo, e a avançada tecnologia de alta faixa dinâmica (high dynamic range [HDR]), reproduzindo a luz natural e as cores com intensidade impressionante em qualquer situação. E com a nova função de foco seletivo, os usuários conseguem focar áreas específicas de um objeto, mantendo o fundo mais esmaecido.

Explore conexões mais rápidas
Oferece a mais avançada conexão LTE e desempenho de Wi-Fi disponíveis no mercado, garantindo super velocidades de transmissão de dados, para consumo de mídia e produtividade.

O Galaxy S5 é compatível com a quinta geração do padrão Wi-Fi 802.11ac e MIMO 2x2, para acomodar um grande número de frequências LTE com padrão LTE de categoria 4. Para os consumidores que desejam uma conexão ainda mais rápida, o Galaxy S5 agora traz o Download Booster, uma inovadora tecnologia Wi-Fi que acelera a velocidade de transmissão de dados ao combinar Wi-Fi e LTE. Não importa onde o consumidor esteja, o Galaxy S5 ajuda a garantir que ele conte com a mais rápida conexão disponível.

Fique em forma e seja mais ativo
Com o S Health 3.0 agora atualizado, o novo Galaxy S5 vem com mais ferramentas para garantir uma boa condição física e bem estar das pessoas. Ele traz uma função de acompanhamento da condição física dos usuários, ajudando-os a monitorar e coordenar seu comportamento, além de outras ferramentas, como pedômetro, registro da alimentação e rotina de exercícios e um novo monitor de batimento cardíaco.

Aparência moderna e glamourosa
O Galaxy S5 exibe capa traseira perfurada, criando um look moderno e sofisticado. Ele está disponível em uma variedade de cores vibrantes, inclusive preto, branco, azul e dourado, para complementar o estilo de cada consumidor. 

Proteção essencial do dispositivo
O Galaxy S5 traz nível de proteção IP67 e é resistente à poeira e à água. Ele também oferece escaneamento de dedos, com função biométrica de bloqueio de tela e sistema de pagamento fácil e seguro. O modo de economia de energia deixa a tela em preto e branco e desliga todas as funções desnecessárias para reduzir do consumo de bateria.

www.samsungmobilepress.com 

Nenhum comentário: