quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Viena inspira coleção de inverno da Dudalina

Centro cultural e político da Áustria e cidade considerada por três vezes como uma das melhores em qualidade de vida em todo o mundo, foi a fonte de inspiração para criar a coleção de Inverno para a Dudalina



Para eles a coleção é moderna, porém com uma pegada mais sóbria pela origem formal que vem dos eventos de música erudita, a coleção combina a qualidade da alta costura a acabamentos diferenciados.

Tecidos changeant e maquinetados em cores profundas e sóbrias, dão vida nova aos cinzas, com destaque para o bordô, verde e petróleo. No quesito inovação, a Dudalina traz para o Inverno um novo conceito de camisa, a Dudalina Office. São camisas sociais reestilizadas, que atendem perfeitamente o homem contemporâneo, que renovou a tradicional alfaiataria descombinando paletó e calça.

As camisas Dudalina Cult foram criadas tomando por base os luxuosos teatros de Viena. As peças apresentam um maravilhoso mix de camisas luxury cotton 100/1, o supra sumo do puro algodão egípcio com acabamento easy iron, que facilita a manutenção das camisas. Já as camisas Dudalina Business foram desenvolvidas para o uso com gravata, com destaque para o algodão egípcio 100/2. Elas têm acabamento Wrinkle Free, que dispensa o uso do ferro de passar mantendo a camisa com o mesmo aspecto durante todo o dia.

A linha Dudalina Sport tem pegada clean, especialmente nos detalhes, padrões e cores ganham destaque no cetim de algodão egípcio 90/1. O jacquard e os maquinetados aparecem de forma pontual, transformando as camisas em objetos de desejo. Para os momentos de descontração, que tal uma linha exclusiva de Polos Pima 60/2. Confeccionadas com elastano na composição do tecido, a Dudalina ampliou o mix. A novidade fica por conta da camisa em piquet jacquard e Jersey com detalhes maquinetados.

Os homens modernos ainda poderão escolher as t-shirts Pima com gola redonda em meia malha 50/1 com elastano. São confortáveis e despojadas.

A linha de calças conta com a Dudalina Pima em fio doppio ritorto com corte de alfaiataria e acabamento impecável. O jeans forma um mix encantador e diferenciado com tecidos Denim italianos e nacionais. Elas também surgem em modelagem slim fit, um retrato do domínio e maturidade neste segmento.

O outwear da Dudalina impressiona pelo ar vienense. Com novos modelos e cores, a marca apresenta jaquetas, tricôs, suéteres e cardigans, que prometem deixar os homens muito elegantes durante a estação.

Para uma composição harmoniosa, a Dudalina oferece uma coleção de gravatas em pura seda italiana, desenvolvidas em Milão, com destaque para o jacquard e maquinetados.


SAC 0800 701 9194 /www.dudalina.com.br

Nenhum comentário: