sábado, 22 de março de 2014

Congresso Brasileiro de Estética e Cosmetologia

Além de toda a programação científica, os profissionais vão acompanhar as novidades do segmento na primeira edição da Estética in São Paulo, feira de beleza e estética voltada aos profissionais do setor, que acontecerá paralelamente ao Congresso e apresentará as novidades em produtos, equipamentos e tratamentos estéticos

Nos três dias do evento, os participantes acompanharão, com demonstrações práticas, as novidades em tratamento e em pesquisas técnicas e científicas numa programação que conta com mais de 10 especialistas das áreas de estética, química, cosmetologia, biomédica e fisioterapia.

 “O Congresso vem se tornando uma referência para os profissionais da beleza e estamos muito felizes em saber que ele será realizado junto à primeira edição da Estética in São Paulo, uma feira que sabemos que será um sucesso, pois, além de ser realizada no maior pólo comercial do Brasil, será uma feira de beleza voltada para o público profissional de estética, lojistas, representantes, distribuidores, enfim, todos os intermediadores da Beleza no País”, revela Marilene Mendes, diretora da Bel Col Cosméticos, uma das empresas participantes do Congresso.

Temário Científico
Para esta edição, as palestras e workshops serão divididos pelos temas: Cosmetologia, Nutrição, Assuntos Legais, Eletroterapia, Gestão de Negócios e Inovação. Todas voltadas ao aprimoramento profissional e para a gestão do negócio.
Além da presença de renomados especialista da área da beleza e estética, os participantes vão receber materiais de apoio, vales descontos para usar na feira Estética in São Paulo, e participarão de sorteios de prêmios.

As inscrições já podem ser feitas acessando o site http://www.belcol.com.br/congresso

Bel Col Cosméticos
Há mais de 20 anos no segmento de estética, a Bel Col Cosméticos é especializada no desenvolvimento de produtos para tratamento de pele e estabelece um compromisso direto com a pesquisa científica, biotecnologia e a engenharia genética.

As dosagens exclusivas de colágeno e o alto nível tecnológico das formulações consolidaram a marca como referên­cia no segmento profissional de estética e tratamentos faciais e corporais. A Bel Col oferece tanto produtos para uso profissional em consultórios, como para uso domiciliar através da linha de produtos para o cuidado diário.

Estética in SP
Entre congressistas e visitantes, a primeira edição do Evento Estética in SP projeta receber cerca de 40.000 pessoas e será um marco para o segmento. O evento tem como objetivo apresentar as tendências e novidades em tratamentos estéticos, além de capacitar e aprimorar os conhecimentos dos profissionais, que poderão participar de palestras e simpósios e ainda aproveitar a oportunidade para fazer network.
  
Serviço
11º Congresso Brasileiro de Estética e Cosmetologia e Feira Estética in SP
Dec28 a 30 de março de 2013
Auditório Celso Furtado
Centro de Convenções Anhembi – São Paulo

Nenhum comentário: