sábado, 22 de março de 2014

Buona Vita leva para um passeio no Caribe

Desde 2005 a Buona Vita realiza campanhas de incentivo, premiando os revendedores de destaque com viagens inesquecíveis, além de proporcionar a eles a possibilidade de estender esse reconhecimento  aos clientes de sua revenda. Já foram escolhidos pontos turísticos maravilhosos como Porto Seguro (BA), Costa Brasileira, Buenos Aires, Cancún e o Mar Mediterrâneo 

E olha que a marca não economiza. O próximo destino para revendedores e clientes serão as belas paisagens do Caribe. As revendedoras Buona Vita que atingiram suas metas na promoção batizada de Tesouros do Caribe ganharam, automaticamente, uma viagem com acompanhante e mais uma viagem, também com acompanhante, para ser sorteada entre os clientes de cada revenda.

Foram contemplados as cidades de Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Itaperuna (RJ) e Ribeirão Preto (SP).

Eles viajarão junto com a família Buona Vita a bordo de um luxuoso navio que irá percorrer os paraísos caribenhos durante cinco dias, apresentando-lhes paisagens cinematográficas de águas límpidas e areia branca. A viagem acontecerá em maio de 2015. “Será uma forma de reconhecer o trabalho de cada revendedor, que acredita nos valores Buona Vita e aposta num mundo mais sustentável, reforçando assim ainda mais a nossa reciprocidade. Afinal, não somos simplesmente uma empresa de cosméticos, mas sim uma família que luta para que juntos conquistemos um ideal maior, em prol do mercado de saúde estética como um todo”, afirma o diretor executivo intercontinental da Buona Vita, Luiz Carlos Caramori.


Arrasou Buona Vita!

Nenhum comentário: