terça-feira, 25 de março de 2014

Erótika Fair promove concurso de Selfie

O autoretrato, que virou moda entre pessoas do mundo todo, será tema de concurso durante a maior feira do mercado sensual

Quem nunca se produziu, usou as melhores roupas e usou aquela maquiagem somente para tirar uma foto de si mesmo? Esse costume se tornou tão popular em todo o mundo que até ganhou uma nomenclatura: Selfie. Segundo pesquisas, no último ano, a utilização da palavra Selfie na internet aumento 17.000.

Pensando nisso, a 21ª Erótika Fair vai trazer: o 1ª Concurso Nacional de Selfies Sensuais, o Erótika Selfie. Para participar, basta enviar sua Selfie mais sensual com a hashtag #erotikaselfie. Além disso, é necessário curtir a fanpage da Erótika Fair no Facebook e clicar em “quero participar”.

As Selfies serão recebidas até 29 de março. Nesse período, serão sorteados diversos pares de ingressos do evento para os participantes, além de todas as fotos concorrerem à grande final, que acontecerá no dia 30 de março, último dia da feira.
           
Erótika Fair
A feira é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano. No ano passado, a Erótika Fair recebeu cerca de 32 mil visitantes e movimentou aproximadamente R$ 18 milhões em negócios. Para esta edição os organizadores esperam receber 50 mil visitas e pretendem uma expansão em mais de 25%. 

Serviço
Erótika Fair
De 27 a 30 de março de 2014
Imigrantes Exhibition & Convention Center 
Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP

Das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

Nenhum comentário: