quinta-feira, 13 de março de 2014

Fast fashion americana Forever 21 no Brasil

A primeira loja no país será aberta sábado, dia 15/03, às 10h, no MorumbiShopping, em São Paulo, com um mimo especial, os primeiros 500 clientes que entrarem na loja receberão um presente da marca

"Escolhemos o MorumbiShopping para receber nosso primeiro endereço no Brasil por se tratar de um ponto estratégico para a marca na cidade de São Paulo", afirma Linda Chang, gerente geral de produtos da Forever 21. "Vemos um grande potencial de expansão no Brasil por se tratar de um dos países economicamente mais fortes da América Latina. Estamos ansiosos para trazer a este mercado a nossa vasta seleção de produtos de moda", complementa Chang.


A loja Forever 21 do MorumbiShopping vai oferecer aos clientes uma grande variedade de itens, incluindo vestuário, lingerie e acessórios em um espaço de mais de 1.172m².

Forever 21, Inc.
Com sede em Los Angeles, Califórnia, a Forever 21 é uma varejista especializada em moda feminina, masculina e acessórios. A marca é conhecida por oferecer as tendências mais recentes da moda a bons preços. A empresa é um modelo de fast fashion que opera mantendo suas lojas sempre atualizadas com novas mercadorias trazidas diariamente. Nos Estados Unidos há mais de 550 endereços. Também há filiais no Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Europa, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, Coréia, México, Filipinas e Reino Unido.


Nenhum comentário: