segunda-feira, 24 de março de 2014

Ferri homenageia SP em nova coleção

A arquitetura eclética, a diversidade cultural e a vida noturna da cidade de São Paulo foram as referências para a Ferri na criação de sua coleção de inverno 2014

Os modelos abaixo foram inspirados na Oca, no Ibirapuera




Esse salto lembra alguma coisa? Calçadas paulistanas!

Esse modelito foi inspiradona Ponte Estaiada


A tradicional grife paulistana reproduz o desenho dos principais cartões postais e ícones da metrópole em seus acessórios exclusivos e feitos à mão. “ Estamos comemorando 30 anos e nada melhor do que homenagear nossa cidade em uma coleção onde os pontos fortes são o design e a originalidade” explica Luiz Fernando Campanella Rocha, designer e proprietário da marca.

A torre da Av. Paulista, o tradicional desenho das calçadas paulistanas, a Oca e Ponte Estaiada são referências para a criação dos acessórios. A coleção vem com modelos estilo boneca, escarpins e sandálias fechadas. Destaque para os saltos grossos com detalhes geométricos feitos em madeira, chifre e acrílico.

Píton, couro mestiço e camurça são os principais materiais da coleção. Além das cores neutras como nude, preto e marrom aparecem os vibrantes verdes, amarelo, laranja e vermelho pontuado as criações. Toques metalizados criam efeitos delicados e sofisticados.


Nenhum comentário: