sexta-feira, 21 de março de 2014

Forever 21 estreia no Rio de Janeiro

Depois do sucesso da estreia em SP, foi a vez dos fashionistas cariocas se deliciarem com a festa de inauguração da primeira loja da marca na cidade.  O evento aconteceu na noite dessa quinta-feira, 20-03, no VillageMall


O soft opening reuniu cerca de 700 pessoas, entre fashionistas e fãs da marca. A faixa inaugural foi cortada pelos gerentes de operação, Tim Kim e Ronny Bagher, e pelos diretores da marca no Brasil, André Piedade e Osvaldo Roizner.

A noite fashion contou com set da DJ Scarlet, buffet Aquim e convidadas como Juliano Cazarré e sua esposa Letícia Batos, Maitê Piragibe, Bebel Schmidt, Cristiane Pinheiro Guimarães, Márcia Veríssimo, Antônia Leite Barbosa, Andrea Rudge, Lari Duarte, Dandinha Barbosa, Thereza Chammas,Lorena Comparato, Roberta Almeida, Thomas Azulay, Ágatha Moreira e Wanda Grandi. 

Em um espaço de mais de 1.000m², a loja Forever 21 do VillageMall vai oferecer aos clientes uma grande variedade de itens, incluindo vestuário feminino, lingerie e acessórios, além de outras linhas, como F21 Contemporary, Forever 21 Active, e 21MEN™, com venda exclusiva apenas na loja do Rio. 

Amanhã, dia 22.03, a loja Forever 21 do VillageMall abre suas portas ao público a partir das 10h e os primeiros 500 visitantes ganharão um presente exclusivo da marca. Até o início de 2015, a Forever 21 planeja ter um total de sete lojas no Brasil: duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, e também em Ribeirão Preto, Brasília e Porto Alegre.

FOREVER21.COM
Facebook.com/Forever21
Twitter.com/Forever21
Blog.forever21.com
 

Nenhum comentário: