segunda-feira, 31 de março de 2014

L’oréal Professionnel lança coloração temporária

Olha que maravilha, agora é possível mudar a cor dos cabelos, sem que ela saia na primeira lavada e sem que a nova cor seja definitiva

A responsável pela realização desse sonho é a L’oréal Professionnel com Hairchalk, uma coloração temporária para os fios.

Com uma revolucionária tecnologia de base aquosa combinada com microfibras e polímeros, Hairchalk não é coloração tradicional, nem descoloração. Possui um filme ultrafino e com máxima aderência à fibra para uma melhor resistência à água. As seis tonalidades vibrantes servem tanto para louras quanto para morenas. Com um resultado de cabelos com aspecto natural, HAIRCHALK não mancha e sai facilmente com shampoo.

Por que Hairchalk vai seduzir as mulheres?
Porque elas são loucas por cor. Usam as cores para expressar seu estilo e personalidade. 

Qual é a mágica de Hairchalk? 
Até agora mulheres que adoram mudanças só podiam ter uma única cor de cabelo. Mechas e reflexos à parte, os tons uniformes só variavam entre nuances de louro, castanho, ruivo e preto. Com Hairchalk, cada mulher dispõe de até seis tonalidades diferentes para cada momento especial. Um passeio romântico, uma ida ao shopping, uma reunião de negócios, a balada de sexta à noite, a festa de Natal, réveillon ou carnaval, o casamento da melhor amiga, enfim, é possível produzir um look para cada ocasião. 

As seis nuances de Hairchalk
* Sweet Sixteen Pink
* First Date Violet
* Blue Ocean Cruise
* Garden Party
* Coral Sunset
* Bronze Beach


Preço Sugerido: R$ 68

Hairchalk dura uma média de 2 a 4 xampus, dependendo da quantidade de produto aplicada e do tipo de cabelo. Para remover mais rapidamente, aplique xampu nos cabelos secos, massageando vigorosamente a mecha colorida. Repita o procedimento, se necessário. Enxágue. 

Nenhum comentário: