sexta-feira, 14 de março de 2014

Mary Kay lança pó facial translúcido

O novo pó tem tecnologia tridimensional capaz de proporcionar um acabamento aveludado e iluminado ao rosto. Gostou? Entao é melhor se apressar, esse produto tem edição limitada




Sua fórmula possui partículas esféricas e difusoras de luz, que quando combinadas ajudam a disfarçar a aparência de linhas finas, deixando o visual impecável. Os ingredientes naturais - derivados de plantas - ajudam a manter a pele ainda mais hidratada e macia.

 

O Pó Sheer Dimensions é dermatologica e clinicamente testado, e é livre de fragrância e não comedogênico.


Dicas de aplicação
Como pó facial o segredo é aplicar e esfumar uma leve camada de produto em todo o rosto. Mergulhe o pincel no produto, retire o excesso na tampa e comece aplicando uma leve camada do Pó Sheer Dimensions no centro do rosto, espalhando em direção as linhas do cabelo, até cobrir todo o rosto. Também é possível aplicá-lo no nariz, queixo, pescoço, colo e ombros. Se desejar uma cobertura maior, basta reaplicar o produto até alcançar a intensidade desejada.

Voce também pode utilizá-lo como blush. O segredo é aplicar várias camadas do produto apenas na região das bochechas. Mergulhe o pincel no produto, retire o excesso na tampa e aplique o produto nas maças do rosto, depois esfume em direção às têmporas. Reaplique o produto até proporcionar o efeito desejado.

Disponível em três tons: Lace (coral), Ribbon (pink) e Chiffon (natural), cada um deles irá se adaptar ao seu tom de pele.


Preço sugerido R$ 99
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)

Nenhum comentário: