sexta-feira, 21 de março de 2014

Pós-Graduação em "A Cultura do Perfume

O curso, exclusivo no Brasil sobre essa temática, apresenta aos alunos desde a alfabetização olfativa (educação) até a contextualização do perfume, permitindo que vivenciem e identifiquem no universo das sensações a apresentação e a familiaridade com as notas olfativas

Além disso, a pós proporciona vivência dos cheiros e da importância da memória olfativa através de treinamentos e workshops multisensoriais.

Outro aspecto importante do curso é a oportunidade de mapear o comportamento do consumidor, realizar estudo da cultura olfativa brasileira, a construção sensorial e entendimento do uso do perfume além de conferir estratégias de marketing, gestão de projetos especializados em produtos de prestígio, tendo como base a ética e a preocupação com a preservação do meio ambiente. Por fim, o participante fará disciplinas sobre gestão de projetos e novas tecnologias.

O corpo docente conta com nomes importantes do universo do perfume como Mônica Rossetto, Davi Goldman, Bárbara Kern, Danielle Barbizan, Márcia Santana e Carlos Zardo. O início das aulas está previsto para o dia 15 de abril, todas das terças e quintas-feiras, das 19 às 22h40.

Mais informações pelo telefone (11) 3824-5800, pelo portal:  www.fasm.edu.br ou na própria instituição

Nenhum comentário: