quarta-feira, 26 de março de 2014

Suplemento contra celulite

O DrenAtive, suplemento a base de vitamina C, vitaminas do complexo B e extratos de Café Verde e abacaxi auxilia no emagrecimento, na redução do inchaço e no tratamento das celulites

Estudos mostram que o café verde auxilia no emagrecimento, diminui a gordura nas células e também reduz a absorção de açúcar e picos de insulina.

“Além de café verde o DrenAtive Mundo Verde Seleção contém extrato de abacaxi, que auxilia na diminuição do inchaço e na eliminação de líquidos retidos. Seu consumo pode resultar em um corpo mais bonito, deixando as pernas mais leves, tonificadas e delineadas. O suplemento também diminui a aparência de “casca de laranja” deixada pelas celulites”, afirma Thais Souza, nutricionista da rede Mundo Verde.

A Mundo Verde é a maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28.


Nenhum comentário: