quinta-feira, 24 de abril de 2014

CASA COR terá imóveis de luxo

O Grupo CASA COR anunciou em coletiva de imprensa, realizada no Jockey Club, em São Paulo, dia 23/4, a criação de um novo conceito imobiliário desenvolvido em parceria com o empresário Maurício Eugenio, a meta é levar os atributos da marca CASA COR para empreendimentos imobiliários inéditos e de edição limitada em diversas cidades do Brasil

“O mercado imobiliário brasileiro está tão padronizado e saturado que pede algo novo. Valorizaremos a exclusividade e o encanto com a riqueza da arquitetura”, explica Angelo Derenze, presidente do Grupo CASA COR.

Os empreendimentos com a marca CASA COR serão exclusivos. Haverá somente uma edição em cada região, com autorias e conteúdo únicos, que resultarão em projetos ricos em diferenciais. “Os novos lançamentos imobiliários com a marca CASA COR possibilitam a venda de unidades com valor de metro quadrado diferenciado, assinados por grandes nomes da arquitetura e design do Brasil e internacionais”, ressalta Angelo.

Voltado para a classe A, o projeto será implantado em áreas nobres e consolidadas em diversas cidades brasileiras. Foram mapeadas 70 cidades com indústria imobiliária com ótimas possibilidades de receber um empreendimento CASA COR.  Lançamento e operação de vendas serão tão sofisticados quanto o produto final. Os investidores terão a cobertura da curadoria da CASA COR para acompanhar todas as fases do projeto.

“Os lançamentos dos empreendimentos com assinatura CASA COR serão acontecimentos sociais”, salienta Maurício Eugenio. “Os incorporadores parceiros terão a oportunidade de valorizar seu produto de forma completa, pois o consumidor já optou pela exclusividade da arquitetura.”


A iniciativa é pioneira no Brasil e reflete a tendência de grandes nomes do mercado de luxo internacional, a exemplo de empreendimentos como a Porsche Design Tower, em Miami; o Ferrari Luxury Residential, assinado pela Pininfarina em Cingapura; e os hotéis Armani, em Milão e Dubai, e Bvlgari, em Milão, Londres, Bali, Tóquio e Xangai. 

Nenhum comentário: