quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cases artesanais para tablets e smartphones

A Wookit, empresa brasileira, de Campinas, interior de São Paulo, lança produto com visual vintage inspirado nos antigos cadernos de nota


Fabricadas por artesãos que usam técnicas milenares da encadernação, as cases da Wookit expressam personalidade, com diversas combinações de cores.

A Wookit faz cases que, com um visual vintage, lembram um antigo caderno de notas, trazendo estilo e individualidade para o usuário. O cuidado do artesão resulta em cases de alta qualidade, feitas com couro natural, couro sintético, bambu e papéis diferenciados. “Cada case da Wookit é única e especial”, destaca Luis Roberto Siqueira, idealizador da marca.

A empresa tem sede em Campinas, interior de São Paulo, também traz coleções limitadas com ilustrações criadas exclusivamente para a marca, por artistas que circulam pelo mundo das artes, seja cinema, quadrinhos, moda, grafiti, games, entre outros. No lançamento, a marca apresenta as cases com interior estampado pelas ilustrações tipográficas do artista Cláudio Rocha. Para o Dia das Mães, serão lançadas cases com referências femininas e modernas, inspiradas pelo universo fashion, criadas pela artista plástica canadense Janelle Burguer.

O design das cases da Wookit também é funcional, pois deixa o aparelho mais discreto, como se o usuário estivesse carregando um caderno de notas, aumentando a segurança quando precisarem levar seus gadgets em locais públicos. Com uma armação feita em bambu, o produto colabora ainda com a durabilidade do aparelho, protegendo em possíveis quedas, mas sem ficar mais pesado por isso.

Serviço
Wookit Creative Cases
Onde encontrar: www.wookit.com.br
A partir de R$ 99,00, em 3x (Coleção Urban Basic em Micra Full para Smartphones)

Nenhum comentário: