sábado, 5 de abril de 2014

Copa favorece Minas Trend

Com o tema Sob os olhos do mundo, próximo Minas Trend aposta no incremento dos negócios no ano da copa e já celebra o aumento no número de expositores

O tema Sob os olhos do mundo da 14ª edição do Minas Trend é justamente uma referência à realização da Copa 2014 que deve colocar o Brasil em evidência não apenas em relação ao esporte, mas também ampliar a visibilidade de toda a cadeia produtiva e de serviços do País.

Segundo Sérgio Lourenço, superintendente da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais –, entidade promotora do evento, o Minas Trend “pretende mostrar que, além de sermos o país do futebol, somos também um país com enormes possibilidades e oportunidades nos setores industrial e cultural".

Um dos fatores que reflete otimismo do setor confeccionista e de acessórios para a Primavera/Verão 2015 é o expressivo aumento do número de expositores do salão de negócios do evento, que nesta edição deve somar 254 empresas, um crescimento de 23,9% em comparação à mesma temporada anterior. Ao todo, estarão presentes 120 grifes de vestuário, 54 de calçados, bolsas e acessórios e 80 do segmento de joias e bijuterias.

O Minas Trend acontece de 7 a 10 de abril em Belo Horizonte, Minas Gerais.

                                  


Curiosidade

O Minas Trend antes era Minas Trend Preview, o que se justificava porque acontecia antes do SPFW, mas com a antecipação do evento paulista, e também do Fashion Rio, a atração mineira passou a acontecer depois desses dois. Bom, parece que eles aceitaram a sugestão dada por Glória Kalil. Veja qual foi clicando aqui

Nenhum comentário: