segunda-feira, 7 de abril de 2014

Decora líder homenageia São Paulo

A Lider Interiores apresenta a Decora Lider São Paulo 2014, que traz como tema "Viva a sua cidade"

Espaço Imperial
 Sala de jantar projetada pela Designer de Interiores Malu Melão em homenagem a família Matarazzo - uma das mais tradicionais de cidade - com elementos dos anos 1930 e 1940
A mostra é uma homenagem ao modo de vida e aos detalhes que tornam essa cidade única. A Decora Lider São Paulo 2014 é um mergulho no estilo e no cotidiano paulistano. Uma mostra onde a inspiração e o olhar de talentosos profissionais vão retratar a cidade em ambientes exclusivos, transbordando vida e originalidade. 

São Paulo será homenageada através de quadros, fotografias, acabamentos, cores e objetos. Serão apresentados seis ambientes numa área de 250 m2, projetados por Adriana Scartaris (Loft), D2N Arquitetura, de Juliana Junqueira e Erica Mare (Estar Íntimo), Malu Melão (Sala de Jantar), Rita Amorim e Gleice Capellette (Quarto Master), Silvia Bitelli (Family Room) e Ana Lúcia Pinto e Marta Alegrette (Studio). Outra novidade é a presença de arranjos florais criados exclusivamente para este evento por Neyde Segecs, designer floral.

A Decora Lider acontece desde 2001 em lojas da Lider Interiores em seis estados brasileiros e já é considerada uma das maiores exposições de arquitetura, decoração e design do país. Grandes nomes da arquitetura e decoração são convidados a expor toda a sua criatividade e bom gosto em ambientes sofisticados e exclusivos, que compõem um painel de estilos e tendências do design nacional.

Serviço
Decora Lider São Paulo 2014
De 8 de maio de 2014 a 2 de janeiro de 2015
Local: Lider Lar Center (Av. Otto Baungart, 500 - loja 210, Vila Guilherme, São Paulo/SP)

Nenhum comentário: