segunda-feira, 28 de abril de 2014

Estilistas assinam Mustang Unleashed Collection

Profissionais de renome criarão a coleção especial inspirada na essência e na personalidade do Ford Mustang para comemorar os 50 anos do ícone

Esse time dos sonhos da moda reúne cinco dos mais importantes nomes e marcas da atualidade: Anna Sui, Paula Cadermatori, Pamela Love, CO|TE (Tomaso Anfossi e Francesco Ferrari) e Rogan (Rogan Gregory e Scott Mackinlay-Hahn).

Cada um deles vai criar três camisetas únicas inspiradas na essência e na personalidade do Mustang, resultando em uma coleção de 15 peças que serão produzidas pela Loomstate, uma confecção líder em roupas e acessórios produzidos com materiais orgânicos e sustentáveis.

As camisetas estarão disponíveis para o mundo todo ainda nesta estação

O projeto “Mustang Unleashed Collection” foi lançado em 17 de abril, com uma reunião dos artistas no Empire State Building, onde um Mustang conversível ficou exposto no deck de observação do 86º andar.

Ford Mustang
É o mais novo membro de um clube superexclusivo, o dos veículos com produção contínua por 50 anos. Durante as últimas cinco décadas, o veículo ganhou popularidade mundial e se tornou parte da cultura pop. São mais de 9,2 milhões de carros produzidos e mais de 3.300 aparições em filmes e programas de TV, incluindo o recém-lançado longa-metragem “Need For Speed”.


Nenhum comentário: