quarta-feira, 16 de abril de 2014

GA.MA Italy celebra ação na Hair Brasil

O cabeleireiro Ivan Stringhi com voluntária
Mutirão realizado pela marca arrecadou quase sete metros de cabelos eu serão utilizados na confecção de perucas para crianças com câncer

A GA.MA Italy, fabricante de pranchas, secadores e máquinas de corte e acabamento para cabelos, promoveu na segunda-feira, dia 14, durante a Hair Brasil 2014, um mutirão para arrecadação de cabelos para a confecção de perucas para crianças com câncer durante tratamento quimioterápico. Em quase duas horas de evento, 26 voluntárias subiram ao palco do stand da GA.MA Italy e tiveram seus cabelos cortados por hairstylists reconhecidos internacionalmente.

O montante de cabelos arrecadado totalizou quase sete metros, o que atende, em média, a confecção de quinze perucas para as crianças com câncer. “A autoestima é fundamental em qualquer tratamento de saúde, por isso estamos muito felizes em poder somar esforços e contribuir com um projeto tão relevante para a sociedade”, explica Greice Cury, gerente de marketing da GA.MA Italy.

Entre os profissionais que cortaram os cabelos do público, colocando seu talento a cargo do projeto beneficente, estão Alberto Gitano, diretor técnico mundial da GA.MA Italy, Carlos Del Rio, vice presidente da Intercoiffure na Argentina, Francisco De La Lastra, cabeleireiro de São Paulo, Ivan Stringhi, idealizador do Projeto Tesourinha, e ainda, Bete Omori e Marcos Freitas, diretores do Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras do Estado de São Paulo (Sindibeleza).


Parabéns a todos os envolvidos, a iniciativa foi linda e tomara que se repita.

Leia mais sobre a ação clicando aqui

Nenhum comentário: