sábado, 5 de abril de 2014

Hair Brasil inova projeto Ícones & Líderes

Iniciativa dissemina o know-how de ícones do setor de beleza com discussões de moda, mercado, concorrência e sucesso

Reunir grandes nomes do setor de beleza que se destacaram na profissão por seu talento, criatividade e, principalmente, pela capacidade de transformar seus salões em negócios rentáveis e de grande sucesso. Esta é a proposta do projeto Ícones & Líderes criado pela Hair Brasil em parceria com a ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

Em sua segunda edição - o evento foi sucesso de público em 2013 -, o Ícones & Líderes é a principal novidade da Hair Brasil 2014 e vai colocar frente a frente cinco importantes hair stylists e empresários líderes do setor no dia 14 de abril, na Arena Hair Brasil, durante a 13ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece de 12 a 15 de abril, em São Paulo.

Em formato de talk show, os empresários e hair stylists Eron Araújo (Blend your Mind, de São Paulo), Jacques Goossens (Jacques Janine, de São Paulo), Nino Altobelli (Rocco Altobelli Salons and Day Spas, de Minneapolis - EUA), Paulo Persil (Persil Hair & Beauty, de São Paulo) e Walter Cabral (Walter's Coiffeur, do Rio de Janeiro) debatem sobre as tendências do mercado de beleza, criatividade, moda, desafios da carreira, novos empreendimentos e como transformaram seus salões em negócios de grande sucesso. 

"Ao longo dos anos, a HAIR BRASIL sentiu a necessidade de um espaço que aproximasse os grandes nomes do setor dos novos profissionais de beleza, compartilhando o conhecimento que adquiriram ao longo da carreira e incentivando e inspirando quem está começando a investir no aperfeiçoamento pessoal, empresarial e na gestão", destaca o gerente da Hair Brasil, Antônio de Carvalho Júnior.

A mediação será da jornalista e apresentadora Mônica Waldvogel, que irá conduzir o debate entre os convidados, com perguntas e troca de opiniões sobre diversos assuntos de interesse da plateia. Os hair stylists também apresentarão um desfile temático, onde 10 modelos levarão as interpretações de beleza de cada um deles para o outono/inverno 2014.

O evento terá na plateia mais de 700 profissionais, incluindo associados ao Clube VIP Hair Brasil, empresários de grandes marcas de beleza expositoras da feira, filiados à Intercoiffure (associação internacional de top hair stylists), empresários associados à ABIHPEC, convidados e imprensa.

Serviço
Evento: Ícones & Líderes
Data: 14 de abril (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: Arena Hair Brasil


13ª Hair Brasil - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
De 12 a 15 de abril de 2014
Horário: 10 às 20h
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo


www.hairbrasil.com

Nenhum comentário: