quarta-feira, 16 de abril de 2014

Michael Kors anuncia parceria com a Luxottica

Michael Kors Holdings Limited  e a Luxottica Group acabam de anunciar que assinaram um novo e exclusivo contrato de eyewear para Michael Kors Collection e MICHAEL Michael Kors eyewear. A primeira coleção produzida com a Luxottica será lançada em Janeiro de 2015

A parceria com a Luxottica, líder mundial em eyewear premium, luxo e esportes, será de 10 anos e permitirá que a Michael Kors, celebre pelos seus acessórios de luxo e ready-to-wear , assim como seu icônico estilo jet set, e continue a expansão global dos negócios eyewear da marca.

A Luxottica irá produzir eyewear para Michael Kors Collection e MICHAEL Michael Kors, com início no Spring de 2015. As duas coleções de óculos de luxo da marca estarão à venda em todo o mundo nas lojas Michael Kors, lojas de departamento, lojas de viagem selecionadas, locais ópticos independentes e, claro, lojas de varejo da Luxottica. 

"Temos alcançado grande sucesso no negócio de óculos e acreditamos que a nova parceria irá reforçar ainda mais a nossa imagem de luxo no mercado óptico e de óculos de sol", disse John D. Idol, CEO da Michael Kors. "Luxottica é a líder da indústria em óculos através do seu compromisso com design e qualidade tornando-a o parceiro ideal para a nossa marca de luxo. Nosso negócio de óculos é um componente importante da estratégia global de crescimento à medida que continuamos nossa expansão em todo o mundo".

"Estamos animados e orgulhosos desta parceria com Michael Kors, uma das mais poderosas marcas de estilo de vida de luxo americano no mundo," disse Andrea Guerra, CEO da Luxottica Group. "Michael Kors tem uma grande influência na moda, com produtos que são interessantes para o público de luxo no mundo. Acreditamos que a proposta da Michael Kors é seu crescimento sólido, forte desempenho em todos os seus segmentos e seu design de moda inovador se encaixa perfeitamente dentro de nosso portfólio. Estamos confiantes de que esta parceria terá grande sucesso".

Nenhum comentário: