domingo, 27 de abril de 2014

Mustang inspira coleção de esmaltes da OPI

Em parceria com a Ford, a OPI anuncia o lançamento oficial de uma edição limitada de esmaltes inspirador no maior ícone da montadora, o Mustang
A coleção OPI Ford Mustang tem seis cores exclusivas inspiradas no carro que é um dos mais populares do mundo. A parte ruim da história é que ainda não há previsão para chegada no Brasil, a linha chega às lojas dos Estados Unidos em julho.

“Por cinco décadas, o Mustang é uma das mais importantes representações da cultura americana, inspirando a sensação de liberdade e independência”, conta Melanie Banker, Gerente de Marketing do Mustang. “Estamos muito animados em celebrar nosso carro mais icônico com essa parceria com a OPI e contar essa história por meio das cores”, completa a executiva.

Essência do Mustang em cores

As cores foram desenvolvidas pessoalmente por Suzi Weis-Fischmann, co-fundadora da OPI, que diz: “Os esmaltes da coleção OPI Ford Mustang celebram a busca das mulheres por novas experiências e convida os fãs da OPI a destacar seu estilo pessoal e assumir o espírito de aventura do Mustang por meio das cores”.

As cores
Race Red  cor heroína de toda a coleção, a Race Red faz um tributo àquela que é a cor marca registrada do Mustang e que representa a paixão e a emoção do ícone.

50 Years of Style  assim como o Mustang, a cor celebra todas as suas conquistas com um dourado perolado feito para festejar.

Queen of the Road -  inspirado pela dramaticidade do Mustang e sua cabine perfeitamente equipada, um preto que representa sofisticação e sempre será um clássico, assim como um vestido preto.

Girls Love Ponies – uma mulher de múltiplos dons. Este pink acentuado age recordando as mulheres de feminilidade, mesmo que que estejam na estrada guiando um poderoso pony car.

Angel with a Leadfoot – um branco celestial. Usada sozinha ou como um complemento, o branco é uma cor essencial no guarda-roupa de uma mulher e compor sua expressão.

The Sky´s My Limit – não há nada como a liberdade de uma estrada livre é um infinito céu azul cintilante. Esta tonalidade desperta a mulher aventureira.

Nenhum comentário: