quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nouvelle lança xampu para crescimento dos fios


Marca desenvolve xampu e condicionador inspirados em receita caseira das blogueiras de todo o país, é o famoso xampu bomba, que faz os cabelos crescerem mais rapidamente

A receita, cuja promessa é crescimento de até quatro centímetros por mês, além de brilho e força aos cabelos, é uma mistura de xampu sem sal, óleo de amendoim, um concentrado de vitamina A de uso veterinário (geralmente utilizado em cavalos por conta do alto brilho proporcionado aos pelos e a crina) e D-Panthenol, velho conhecido e aliado nos cuidados dos cabelos e pele. Oferecendo os mesmos benefícios, a receita agora pode ser encontrada nas perfumarias e lojas especializadas de forma muito mais prática e segura.

O xampu e condicionador Bomb V – Explosão de Vitaminas ajudam a manter a saúde dos cabelos e do couro cabeludo ao mesmo tempo em que favorecem o crescimento de fios fortes e resistentes. Suas formulações têm alta concentração de ativos e nutrientes capazes de beneficiar os mais diversos tipos de cabelos, como a vitamina A e o exclusivo óleo de amendoim. Além de auxiliarem no crescimento saudável dos fios, eles combatem os danos externos e promovem hidratação intensa. Já o D-panthenol (Pro Vitamina B5) possui propriedades umectantes, que previne o surgimento de pontas duplas e garante um visual mais saudável em todo o comprimento.

Preço sugerido
Xampu Bomb V: R$ 18,50
Condicionador Bomb V: R$ 19,60 

Sinceramente eu nem gosto de divulgar produtos com essas promessas, mas como a fabricante é a Nouvelle, do grupo Cimed, me senti mais confortável, afinal é uma marca que impõe respeito.

Sobre a Nouvelle
Originária da Itália, a Nouvelle foi adquirida pelo Grupo Cimed em 2011, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. Seus produtos passam por rigorosos controles de qualidade durante o processo de fabricação realizado pela Tec Color, uma das mais respeitadas empresas de private label no segmento de cosméticos e responsável pela pesquisa, desenvolvimento e produção de todos os produtos da marca e de terceiros.

A Nouvelle oferece o que há de mais moderno em coloração com a linha IntensiColor, Color-Strasse e Cristalli, tonalizante masculino com IntensiColor Homem, tratamento para cabelos com a linha N Essenciale, além de produtos para transformação, como alisamento/relaxamento e escova progressiva.

Dando mais um passo importante em sua história, a Nouvelle inaugurou o Comece pela Cor, um novo conceito de negócio em salão de beleza com produtos e serviços exclusivos, localizado em São Paulo.


Nenhum comentário: