segunda-feira, 7 de abril de 2014

Novidade para combater a queda de cabelos

A SELF/Kayoah, empresa que atua no setor há 16 anos, apresenta o Renascer Capillary, produto 100% natural, desenvolvido com extratos retirados da floresta da Amazônia

O Kit Renascer Capillary trata o couro cabeludo, reduz a queda, aumenta a espessura e densidade capilar, estimula o crescimento e nascimento de novos fios, reduz a vermelhidão e coceiras.

A eficácia do tratamento foi aprovada por laboratório certificado conforme relação REBLAS – Anvisa.

A linha Renascer Capillary é composta de Xampu Antiqueda, Tônico Fortalecedor e Creme Hidratante exclusivo para o couro cabeludo.

Xampu Antiqueda
Contém extratos glicólicos de alecrim, arnica, hortelã e cenoura que reduzem a queda capilar, alivia e melhora o vermelhidão e a coceira no couro cabeludo.

Tônico Fortalecedor
Composto por extrato de jaborandi, que aumenta a permeabilidade capilar beneficiando a nutrição do folículo piloso.  Desta forma pode- se constatar o crescimento do fio, o nascimento de novos fios, o aumento do volume capilar, densidade capilar e espessura dos fios.

Creme Hidratante
Contém hidratantes e óleo de abacate e girassol, ricos em vitaminas e ômegas, que mantém o couro cabeludo hidratado, macio proporcionando a ação dos demais produtos. Lembrando que não é para uso no fio capilar.

Os produtos da linha, são comercializados em frasco com válvula spray para maior rendimento.

Preço sugerido do Kit R$ 120,00.

A linha será apresentada na Hair Brasil onde estará com 30% de desconto. A feira acontece de 12 a 15 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. 

Nenhum comentário: