quarta-feira, 9 de abril de 2014

Inovações da Hair Brasil 2014

A maior feira de beleza profissional da América Latina apresentará três novos setores: Estética Brasil, Nail Brasil e Make-up Brasil

Estética Brasil 
O setor de Estética deu início à setorização da HAIR BRASIL em 2013 e comprovou já na primeira edição que a iniciativa é garantia de sucesso. Para 2014 o conceito entra em cena ampliado. A resposta dos profissionais de estética foi superpositiva pela conquista de maior tempo para conferir as novidades da indústria voltada ao segmento.
       
Nail Brasil 
A partir desta edição, manicures e podólogos também encontrarão todos os produtos que precisam para o dia a dia no trabalho reunidos no Nail Brasil - espaço exclusivo com os lançamentos da indústria especializada no segmento, incluindo as novidades em esmaltes, que continuam super em alta.
       
Make Up Brasil
Os maquiadores também conquistaram espaço exclusivo na Hair Brasil. Agora será possível olhar, testar e comparar com calma as maquiagens profissionais para todos os tipos de pele, além das apostas para a área artística.


A 13ª Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética - nesse próximo sábado, 12, e vai até 15 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo. A expectativa dos organizadores é que o evento receba 100 mil visitas profissionais. Esses visitantes terão acesso as novidades de 950 marcas expositoras.

Nenhum comentário: