segunda-feira, 14 de abril de 2014

O brilho das esmeraldas em seus cabelos

 A TRUSS acaba de apresentar na Hair Brasil  The Miracle Box, um kit que oferece recuperação milagrosa em 5 minutos


O kit é composto de:

Microspheres Emerald Miracle TRUSS: rica em Óleos Essenciais (recuperam, amaciam e protegem) e Vitamina E (ação antioxidante e recupera os fios). Devem ser associadas à Máscara Miracle TRUSS ou ao Intensive Nutrition Miracle TRUSS para potencializar seus benefícios.

Máscara Miracle TRUSS: possui ativos modernos combinados com Blend de Óleos Miracle e Glow System.

The Miracle Box chega ao mercado em uma caixa sofisticada com Microesferas de Esmeralda, Máscara Capilar, Cumbuca e Espátula, apresentando dois ativos inovadores e tecnológico:

Glow System: ativo tecnológico inteligente que proporciona gloss de brilho extraordinário com efeito 3D, nutre e protege a cor dos cabelos coloridos. Filme de proteção duradouro.

Blend de Óleos Miracle: recuperam os danos causados aos fios. Repõe aminoácidos proteicos e lipídeos, que aumentam a elasticidade e resistência. Proporciona maciez, além de reduzir frizz.

Com The Miracle Box os resultados são surpreendentes desde a 1ª. aplicação. Em apenas 5 minutos, os cabelos serão reconstruídos intensamente com a reposição de aminoácidos proteicos que aumentam a elasticidade e resistência dos fios. Ainda forma um filme protetor, proporcionando brilho intenso, maciez, redução de frizz, além de ação Color Protection e Anti-aging.

Modo de usar The Miracle Box
Colocar 20g de Máscara Miracle TRUSS + 2 borrifadas das Microspheres Emerald TRUSS. Misture bem com a espátula. Aplique sobre os cabelos úmidos e massageie por 5 a 10 minutos. Enxágue cuidadosamente até remover as microesferas.

Preço médio: R$ 255,00 / www.trusscosmetics.com 

Nenhum comentário: