sexta-feira, 25 de abril de 2014

O DNA contemporâneo da Piccadilly

Quando eu vi essa bota da Piccadilly na Couromoda, em São Paulo, em janeiro deste ano, não tive dúvidas: eu teria uma e olha que, verdade seja dita, o estande da marca estava recheado de peças lindas, mas eu gamei nessa bota

Bota Piccadilly referência 681005


Agora que, lógico, eu a tenho, percebo outras muitas vantagens. A primeira – super importante – é o conforto. Acredita que eu me senti tão bem com ela que a estreei numa feira! Isso mesmo, fui cobrir a Expovinis, em São Paulo. Arrisquei, é verdade, mas foi uma maravilha. A bota é muito confortável, parecia que já estava completamente adaptada aos meus pés. Perfeito.
  
Ela é uma Chelsea Boots – modelos de cano baixo e com pouco salto (a da Piccadilly tem 3,5cm) –, é um verdadeiro coringa, pois combina com calça, saia, dia, noite etc. Essa da Piccadilly é em verniz, o que dá a ela um toque mais sofisticado, basta olhar, você vai concordar comigo.
 
O salto é todo contornado em metal dourado, um toque especial que dá ainda mais graça ao calçado
A outra grande vantagem é que é daquelas peças que eu tenho certeza usarei neste outono/inverno, no próximo, no outro e por ai vai, por ser um modelo que não sai de moda.


Enfim, amei!!!

Acesse o site da Piccadilly e veja outras cores. Basta clicar aqui 

Nenhum comentário: