quinta-feira, 3 de abril de 2014

O verão da Colcci na passarela do SPFW

O universo tropical foi a fonte de inspiração para a estilista Adriana Zucco criar a primavera/verão da grife, as peças têm um colorido suave, com cara mesmo de verão, mas há saias bem amplas, que devem ser usadas com muita parcimônia para não aumentarem as proporções de quem as veste








  

Peças mais certas ao corpo se misturam a uma alfaiataria reta, com tecidos estruturados. A influência oriental aparece em diversas peças de modelagem ampla. O comprimento abaixo do joelho dá um toque extra de sofisticação. A pele é revelada com muita feminilidade em recortes estratégicos nas diferentes peças, valorizando a silhueta. 

Na cartela de cores turquesa, índigo, uma gama de rosas (do blush ao pink), off-white e nudes.


Aplicações manuais de pedras que simulam flores com desenhos gráficos conferem sofisticação para o principal segmento da marca.

Listras gráficas, em diversas proporções e combinações, criam uma ruptura entre o mood romântico e um padrão mais urbano. As estampas florais são highlight,e algumas recebem aplicações de bordados manuais. 

Para completar o styling, uma sandália plataforma de macramê em versões flat e alta, formando cruzamentos geométricos nos pés. A bolsa toteganha os padrões e tecidos das peças, além de bordados artesanais. 

A mesma inspiração e a cartela de cores são transportadas para a coleção masculina. O estilista Jeziel Moraes introduz a modelagem casulo para a alfaiataria de streetwear da marca: ampla, fresh e sem perder o traço de refinamento. Listras e flores (em versões ampliadas), clássicos da estação, se destacam nos prints. 

Ah, além disso, o verão da marca conta com Gisele Bündchen


Nenhum comentário: