domingo, 20 de abril de 2014

Paolla Oliveira é a estrela dos relógios Dumont

Com o tema “Momento de ser elegante”, a estrela personifica os desejos das mulheres consumidoras da marca
  



Sucesso no mercado nacional há 27 anos, a Dumont vive um momento de renovação. Para marcar esse processo, a grife convidou a atriz Paolla Oliveira para estrelar sua nova campanha, como a personificação da elegância e refinamento que estão atrelados a seus relógios.

Sob o tema “Momentos de ser elegante”, a campanha mostra o estilo casual chic de Paolla em diversos momentos, sempre contando com os versáteis modelos da coleção para conferir um toque de classe a mais ao visual. 

Segundo a equipe de marketing da marca Dumont, responsável pela criação da campanha, Paolla foi escolhida por representar o ideal de estilo das mulheres que apreciam a marca. Clássica, porém ousada em detalhes, a mulher Dumont é como a Paolla, tem uma beleza natural e estilo elegante que combinam muito bem com os acessórios.

A atriz revelou que costuma investir nos relógios para conferir identidade a suas produções. “Aprendi a usar relógios e eles acabaram fazendo, não só parte funcional do look, mas da beleza e personalidade”, afirma.

A produção contou com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira e make-up de Alê de Souza. Todo o conceito e arte desta campanha Dumont foi produzido por profissionais da equipe do Grupo Technos, responsável pelo desenvolvimento, fabricação e distribuição dos relógios da marca.


Nenhum comentário: