segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pés de bebê com a linha Footner

A Footner, líder de vendas em mais de 40 países, traz ao país uma linha que trata com segurança e praticidade as rachaduras, asperezas e calos



A linha tem a meia esfoliante e o creme reparador Footner. “A meia esfoliante Footner é diferente de tudo que há no segmento de podologia. Ela deve ser calçada por 60 minutos para que o produto faça o máximo efeito. Dermatologicamente testada, ela acelera a renovação da pele e reduz as asperezas e as calosidades dos pés em apenas uma aplicação. A esfoliação mais intensa acontece nos primeiros dias após a aplicação, quando a maior parte da pele grossa descama e cai. O processo completo pode levar até 10 dias para terminar”, declara Dr, Ayrton De Magistris, assessor médico da MIP Brasil Farma.

O creme reparador de calcanhares Footner reduz significativamente a aspereza e o aspecto ressecado dos calcanhares por meio da hidratação e renovação da pele dos pés.

Os produtos chegam ao país pela MIP Brasil Farma. Os produtos MIP Brasil Farma estão disponíveis nas principais redes de farmácias, como a farmácia online Netfarma (www.netfarma.com.br), DPSP (rede de Drogarias Pacheco e São Paulo), Drogarias Onofre, Droga Raia, Drogasil, Poupafarma, Drogão Super, Panvel, Drogaria Walmart e Drogaria Venancio.

Esses produtos também foram apresentados na Hair Brasil, que acontece em SP até amanhã, 15 de abril.



Nenhum comentário: