segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prorrogadas as inscrições de prêmio de design

Agora as inscrições para o 18º Prêmio Novos Talentos da ABD - Associação Brasileira de Designers - poderão ser feitas até 31 de maio 

Destinado a estudantes de Design de Interiores , o concurso da ABD tem como objetivo proporcionar a oportunidade de exercitar o ofício e se aproximar do mercado de trabalho.

Inspirados no tema Tecnologia a Seu Favor, estudantes do Brasil todo terão que projetar um apartamento de 75 m² usando a planta real de um empreendimento em construção num bairro nobre da zona oeste de São Paulo. O apartamento será ocupado por um jovem executivo de 32 anos, solteiro e bem-sucedido profissionalmente, que trabalha em casa esporadicamente. Fã de tecnologia, ele também gosta de receber os amigos e cozinhar.

Os projetos deverão ser entregues até 31 de outubro e os finalistas serão revelados em novembro, depois de passar pelo crivo apurado de um júri composto por seis experts: Renata Amaral, José Roberto Muratori, diretor executivo da Associação Brasileira de Automação Residencial (AURESIDE); Lucy Amicón, designer de interiores e conselheira da ABD, Juliana Iwashita, lighting designer, Fernanda Marques, arquiteta e representante da Construtora Wertheim e Luiz Antonio Martins Filho, gerente da Associação Brasileira do Drywall.

Requisitos, como técnica, criatividade, uso do espaço, especificações de materiais adequados e aplicação de tecnologias, servirão para avaliar cada trabalho. Os vencedores, que serão conhecidos em março de 2015, ganharão prêmios que vão de notebook, home theater até tablet.

A participação no Prêmio ABD Novos Talentos é gratuita e cada projeto deve ser desenvolvido individualmente. Mais informações e regulamente no site: www.abd.org.br 

Nenhum comentário: