sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sabonetes Johnson`s ganham novas fragrâncias

A linha de sabonetes em barra quatro novas fragrâncias:  Pele Cheia de Vida, com exclusivo mix de Damasco e Caramelo, justamente para revigorar a pele; ® Reviva, com a combinação do Lírio D’água e Eucalipto, para revitalizar; Imagine, com aroma das pétalas de rosas e amadeirado do Sândalo, para estimular os sentidos e Desperte, deliciosa combinação de folhas verdes e Bergamota que ajudam a refrescar a pele 

“Os produtos foram desenvolvidos para tornar o momento do banho ainda mais prazeroso. As mulheres querem uma pele cheirosa e saudável para se sentirem bem e estarem prontas para aproveitar todos momentos da vida com pessoas queridas. O primeiro passo é um banho revigorante”, afirma a gerente de Marketing de JOHNSON´S®, Fernanda Granato.


Mas essa não é a única novidade. A marca também apresenta mudança no visual. “As novas embalagens renovam a linha e destacam ainda mais a marca, valorizando seus atributos no ponto de venda”, completa a executiva. Com a renovação do portfólio de sabonetes, a marca conhecida pelo inconfundível cheirinho JOHNSON’S® contará com sete sabonetes em barra.

O preço médio de cada sabonete é de R$ 1,10

Nenhum comentário: