quinta-feira, 3 de abril de 2014

Submarino vende Samsung Galaxy S5

Para quem não aguenta mais esperar e quer garantir o Samsung Galaxy S5, o Submarino — loja online referência em tecnologia e inovação — vai iniciar a pré-venda um dos aparelhos mais desejado do ano amanhã, dia 4 de abril

O Samsung Galaxy, recentemente apresentado a imprensa de todo o Brasil, tem 16GB de memória e algumas das principais melhorias do novo aparelho em relação à geração anterior estão na câmera digital integrada, Flash LED. A câmera traseira, de 16 Megapixels (MP), tem sistema de foco automático que ajusta a imagem em 0,3 segundo e filma em resolução 4K (Ultra HD). A câmera dianteira é de 2 MP. Para elevar a qualidade das imagens captadas, o dispositivo reproduz luz natural em qualquer circunstância de iluminação. 

Outra novidade é um leitor de batimentos cardíacos localizado na parte traseira do dispositivo, abaixo da câmera. O usuário coloca o dedo indicador no sensor para ativar um laser que consegue fazer a medição. Tudo é armazenado no sistema Fitness, presente no aparelho.

O modelo estará disponível nas cores preta e branca na loja online e será vendido por R$ 2.599,00. Para comprar clique aqui.  

Nenhum comentário: