quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vivo promove segunda Call Parade‏

Desta vez, artistas plásticos e fãs pintarão 40 orelhões da cidade de São Paulo com as cores da Seleção Brasileira de Futebol

Depois de São Paulo em 2012 e Campinas 2013, a Vivo e a Top Trends trazem de volta à capital paulista a Vivo Call Parade. Desta vez, com o toque especial da conexão com a Seleção Brasileira de Futebol como pano de fundo.

Com o tema “Pinte o seu orelhão com as cores da Seleção”, 25 orelhões serão customizados por artistas plásticos convidados pela Top Trends e Vivo, enquanto 15 serão selecionados por meio do site www.vivo.com.br/callparade. Essa edição ainda homenageará o Rei Pelé, o técnico Felipão e os jogadores Hulk, David Luiz e Bernard com cúpulas tematizadas.

Os interessados em participar da intervenção urbana poderão enviar os seus projetos pelo site, de 3 a 13 de abril. A seleção será feita pelo curador Binho Ribeiro, um dos pioneiros do street art no Brasil e América Latina. No dia 15 abril serão divulgados os 15 vencedores que irão expor sua arte a partir de 8 de maio pelas ruas de São Paulo. Os 15 artistas selecionados serão presenteados com uma camisa oficial da Seleção Brasileira.

Até o mês de agosto os paulistanos poderão conferir as peças, que estarão na Avenida Paulista, centro comercial e cultural de São Paulo e ponto de maior fluxo de pessoas da cidade, e em algumas comunidades fora da região central, dando a oportunidade de todos participarem desse importante evento de democratização da arte. 


www.vivo.com.br/callparade 

Nenhum comentário: