quarta-feira, 21 de maio de 2014

Chandon week em BH e Vitória

Quatro variedades do espumante, Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche Demi-Sec serão servidas a preço especial de R$ 15 a taça de hoje até 1 de junho

Belo Horizonte e Vitória são os novos destinos da 2ª edição da Chandon Week, evento inédito que viaja cidades de norte a sul do Brasil divulgando as variedades de espumante da marca em cada localidade. 

Até primeiro de junho, a ação exclusiva ocorre em três estabelecimentos de Belo Horizonte - Café do Palácio, 68 La Pizzeria e Juscelino Deck Beer e em três estabelecimentos em Vitória - Cantina do Bacco, Aleixo e L'iguiana Drinkeria Gourmet.

"As duas cidades são ideais para receber a Chandon Week, principalmente pelo clima de celebração e alegria que possuem. O evento aproxima apreciadores das variedades do espumante em restaurantes que combinam com a experiência da marca", afirma Sergio Degese, presidente da Chandon no Brasil.

Até novembro, o evento passará por Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

"Espumantes harmonizam com peixes e frutos do mar frescos. O Chandon Réserve Brut, por exemplo, tem essa característica. Outras variedades que combinam com esse tipo de alimento são o Brut Rosé, que tem toques de morango, cereja e especiarias doces; o Chandon Passion, que conta com aromas frutados e o Riche Demi-Sec, que é levemente suave. Vale a pena degustar cada espumante com pratos ou petiscos diferentes, com salmão e atum ou com sashimis e sushis, por exemplo", acrescenta o enólogo da Chandon, Philippe Mével.

Confira os endereços dos restaurantes da Chandon Week no link: http://www.chandonweek.com.br/

Nenhum comentário: