terça-feira, 6 de maio de 2014

Ebay agora em português

Além da mudança no idioma, os brasileiros agora podem comprar pelo eBay em reais

“Durante o ano passado, o eBay começou a construir sua presença no Brasil por meio da parceria com a PayPal e também ao lançar seu primeiro aplicativo móvel no Brasil, o eBay Moda,” conta Wendy Jones, vice presidente de expansão global e comércio de entre fronteiras do eBay.

Mais de 3,4 milhões de palavras foram traduzidas ou editadas por equipes do eBay para a melhor experiência em português possível. Além disso, o eBay desenvolveu experiências locais para as duas categorias mais populares no site entre os brasileiros: moda e eletrônicos.

A nova e melhor experiência do eBay no Brasil inclui também o lançamento do aplicativo móvel eBay em português e a inclusão do País no programa de navegação global da empresa.

Lançado no final de abril, o aplicativo móvel eBay está disponível para Android, iPhone e iPad. Com ele, os brasileiros podem comprar nos momentos em que a inspiração bater.

O programa de entregas global do eBay ajuda atingir as expectativas dos clientes por meio de transporte rápido, confiável e de baixo custo. A partir de agora, quando os clientes do eBay compram um item de um comerciante nos Estados Unidos que está inscrito no programa, eles vão ver e pagar o custo total do item, incluindo impostos e taxas. O GSP tem como objetivo eliminar as surpresas que podem ocorrer no comércio eletrônico internacional.

O lançamento do eBay no Brasil demonstra o compromisso contínuo para conectar os brasileiros ao mundo e para entregar a seleção, valor e experiências que os consumidores esperam de uma plataforma de compras internacional.

O eBay

Oferece um dos maiores mercados on-line do mundo para os clientes por meio de qualquer dispositivo conectado, unindo as pessoas com as coisas que precisam e amam. Com 145 milhões de compradores ativos no mundo todo, o eBay é um dos maiores mercados on-line globais, onde praticamente qualquer pessoa pode comprar e vender praticamente qualquer coisa. 

Nenhum comentário: