sexta-feira, 9 de maio de 2014

Fórum Mulher

Quarta edição do evento, liderada por Ana Paula Padrão e Tatianna Oliva, reúne importantes executivos e empresas que acreditam na diversidade e apoiam o empoderamento feminino

Quem é a mulher brasileira atual? O que ela busca? Quais são suas inquietações? Como conciliar carreira e vida pessoal? Como agir ao alcançar cargos de comando até pouco tempo restritos aos homens? Para responder a essas e outras perguntas, a jornalista Ana Paula Padrão e a empresária Tatianna Oliva lideram a quarta edição do Fórum Momento Mulher. O evento recebe convidados para discutir o papel da mulher brasileira nas corporações, como elas têm se tornado líderes e o empoderamento feminino de maneira geral.

Entre as presenças confirmadas estão grandes lideranças executivas como Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, Fernando Fernandez, presidente da Unilever Brasil, Maria Cristina Potomati, presidente da Lukscolor, Alice Maria Ferreira, presidente da Casa Bombril,  Donna Hrinak, presidente da Boeing, Olivier Murguet, presidente da Renault Brasil, Flavio Rocha, presidente da Riachuelo, Cyro Diehl, presidente da Oracle, Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree, Sônia Hess, presidente da Dudalina, Linda Descano, diretora executiva de Mídias Sociais e Conteúdo para América do Norte e CEO Mundial do Women & Co. do Citi, Andrea Salgueiro Cruz Lima, vice-presidente de Negócios de Cuidados Pessoais da Unilever.

O Fórum contará ainda com a presença do presidente do TSE, ministro Marco Aurélio de Mello, que falará sobre a importância da participação feminina no processo político do país.

A atriz Paloma Bernardi e a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari também são presenças confirmadas.

Marguerite Barankitse irá compartilhar sua história de vida. Desde 1993, ela comanda um abrigo para as crianças do Burundi, país extremamente pobre da África, assolado por inúmeras guerras e conflitos. Com a ajuda de amigos europeus e locais, ela conseguiu organizar uma rede que se expandiu e presta cuidados básicos a 20 mil crianças órfãs, vítimas da guerra, órfãos da AIDS, crianças de rua, bebês que estão com as mães na prisão, além das que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade. O abrigo se chama Maison Shalom, que significa Casa da Paz.

Serviço
4º Fórum Momento Mulher
Data: 12 de maio/14
Das 8h30 às 18h
Local: Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 4700, Jardim Paulista
São Paulo/SP

Nenhum comentário: