quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fragrâncias femininas Bourjois chegam ao Brasil

A Bourjois Paris lança no Brasil a linha Eau de Parfum Glamour, com quatro fragrâncias femininas - Chic, Fantasy, Excessive e Lovely 


Conhecida nacionalmente pelas maquiagens, a marca francesa possui também tradição na perfumaria - as primeiras fragrâncias foram lançadas em 1880. 

Os perfumes da linha Glamour são apresentados em embalagens e frascos sofisticados, com curvas arredondadas, em forma de um laço, um lembrete da vitalidade e criatividade da Bourjois. As fragrâncias se diferenciam nos detalhes da cor: azul (Chic), rosa (Fantasy), lilás (Excessive) e pêssego (Lovely). Todos disponíveis no formato 80ml.

Glamour Chic
Possui fragrância suave e delicada que mistura florais com a suavidade de um perfume oriental para envolvê-la em um casulo perfumado. Sinal de elegância e feminilidade. Projetado para uma mulher jovem e muito feminina, elegante e sofisticada. Uma jovem muito chique.
Pirâmide olfativa

Saída: groselha, ylank ylang e figo
Coração: jasmim, flor de laranjeira, rosa e tuberosa
Fundo: baunilha, patchouli, sândalo e cedro

Glamour Excessive
É uma fragrância oriental almiscarada. Vibrante, uma aliança entre a feminilidade e ousadia. É um novo tipo de feminilidade para uma mulher vibrante e sensual que lidera o caminho no jogo da sedução.

Pirâmide olfativa

Saída: chá, frésia, violeta, leite de coco e cardamomo
Coração: íris, água de jasmim, rosa e peônia
Fundo: sândalo, patchouli, baunilha, musk, fava tonka e âmbar

Glamour Fantasy
É um perfume construído em torno de um chypre frutado. Expressa toda a exuberância e espontaneidade de uma jovem mulher que faz o que deseja.
Pirâmide olfativa
Saída: cereja, macaron de framboesa, folhas de violeta
Coração: jasmim, morango, rosa, flor de violeta, frésia
Fundo: âmbar cinzento, patchouli, almíscar, alcaçuz

Glamour Lovely
Tem fragrância floral frutada, com estilo delicado, mas com um toque de audácia, típico da Bourjois. Um Eau de Parfum feito para a menina jovem que está apaixonada. 
Pirâmide olfativa

Saída: violeta, groselha, maçã vermelha
Coração: rosa da Turquia, jasmim da Arábia, 
Fundo: cedro branco, almíscar, âmbar
 

Preço sugerido: R$ 89,00 / SAC Bourjois - 0800 6464 064

Nenhum comentário: