terça-feira, 6 de maio de 2014

GA.MA Italy lança escova rotativa

A Escova Rotativa Turbo Ion 2000 Rotating Styler deixa bem mais fácil a tarefa de modelar os cabelos, graças ao seu mecanismo de rotação constante e duas escovas de diâmetros diferentes acopladas no aparelho, conforme a necessidade


Uma escova tem 38 milímetros de diâmetro e a outra 50 mm. A escova de maior diâmetro pode ser utilizada na produção de looks do dia a dia, já que proporciona um ondulado sutil ou, ainda, um efeito liso, porém com acabamento perfeito para a finalização das pontas. Já a escova de menor diâmetro permite que a mulher use toda sua imaginação para criar looks mais elaborados, perfeitos para eventos à noite, com modelagens variadas.

Outra coisa importante é que não é necessário movimentar as mãos durante o uso, os giros da escova já garantem as modelagens. Antes de usar o aparelho, a mulher só precisa separar as mechas, como se fosse proceder à uma secagem normal.

“É um produto que alia praticidade e rapidez na modelagem dos fios, permitindo uma infinidade de estilos”, afirma Greice Cury, gerente de marketing da GA.MA Italy.

Para completar, a Escova Rotativa Turbo Ion 2000 Rotating Styler vem com dois módulos de velocidade e de rotação, que proporcionam grande agilidade no uso. Além disso, o aparelho conta com tecnologias de ponta, como a Ceramic Ion, que transmite altas temperaturas, de forma rápida e constante, trazendo maior uniformidade ao visual. Outro benefício é a emissão de íons negativos, que eliminam o efeito frizz. Destaque, também pra a Nano Silver Technology, que mantém o equipamento livre de fungos e bactérias, deixando o cabelo mais saudável.

Preço sugerido: R$ 199,90
SAC  GA.MA Italy 0800 724 4262


Nenhum comentário: