sexta-feira, 9 de maio de 2014

IV Seminátrio Moda Documenta

De 13 a 15 de maio acontecerá na cidade de São Paulo, o IV Seminário Moda Documenta e o I Congresso Internacional de Memória, Design e Moda, em parceria com o Museu da Cidade de São Paulo, o Centro Universitário Belas Artes e o Museu da Língua Portuguesa

As conferências e as palestras ocorrerão no Auditório da OCA – Ibirapuera, os mini cursos e as sessões técnicas no Centro Universitário Belas Artes e haverá visitas guiadas no Museu da Língua Portuguesa.

O evento é uma iniciativa do Museu da Indumentária e da Moda – MIMo (www.mimo.org.br) – criado com o objetivo de propor e debater diretrizes para a implementação e disponibilização de acervos digitais.

O Seminário se destina aos pesquisadores e profissionais de Design, Moda, Museus e Museologia, Artes, Fotografia, Antropologia, História, Sociologia e áreas afins. 

Em sua quarta edição apresentará a temática em torno da Indumentária: conceituação, documentação e exposição em meios físicos ou digitais e inova com a criação do I Congresso Internacional de Memória, Design e Moda, com a inscrição de artigos científicos e pôsteres digitais, com a participação de profissionais nacionais e internacionais ligados aos Museus e a Museologia. 

Confira toda a programação do Moda Documenta no site: http://modadocumenta.com.br  

Nenhum comentário: