quarta-feira, 7 de maio de 2014

Modernidade e sofisticação em novo spa

É a Olenka Spa-Estética que eu tive a felicidade de conhecer recentemente, o espaço é um encanto, o pessoal que atende é tão encantador quanto e, para ficar completo, o local tem equipamentos de última geração 


Spa dos pés





A Olenka fica em Santana, mas por incrível que pareça, já que o bairro é bem agitado, a rua do spa é mega tranquila. Lá você poderá fazer os mais diversos tratamentos, há aparelhos de laser para depilação, remoção de tatuagem e rejuvenescimento facial, o Spectra, última geração em tecnologia de radiofrequência e, dentre outros, há também aparelho para lipocavitação.

Inaugurado em outubro de 2013, a Olenka Spa-Estética nasceu a partir da Olenka Clinica, no mercado há  mais de 20 anos e que fica bem em frente ao spa.

Como o objetivo do local é tratar todo mundo muito bem, eles criaram o Gentileza Gera Gentileza, funciona assim. Você vai ao local e, para agradar alguém, seja quem for, deixa paga uma sessão de massagem, por exemplo. Essa cortesia será dada ao próximo cliente, mesmo que você nunca o tenha visto. Imagina a alegria que essa pessoa ficará, não simplesmente pelo fato de ganhar algo, ok, isso é bom, mas penso que quem ganha fica pensando no quanto agradável foi a pessoa que presenteou. Adorei a ideia.

As instalações do local também merecem destaque. É tudo muito clean, tem muita área verde – há uma parede verde que vai do térreo ao terceiro piso – e muita madeira. Aliás, as escadas são de madeira e têm um detalhe especial. Cada degrau que você sobe marca o quanto de calorias que você perdeu. Um show.

Os pacotes para você aproveitar o prazer de estar num local como o Olenka são muitos e personalizados. Então, noivas e noivas, jovens, mulheres, homenns, adolescentes, enfim, qualquer pessoa pode encontrar no local o tratamento que procura para ficar mais bonita por fora e, com tanta harmonia e paz, por dentro também!

Serviço
Olenka Spa-Estética
Rua três Mosqueteiros, 279 - Santana
Fones: 11 2959 3289 e 2978 7225
De segunda a sexta, das 8 às 22h, aos sábados das 8 às 16h.

Estacionamento próprio

Nenhum comentário: