terça-feira, 13 de maio de 2014

Novas cores dos esmaltes beautyLAB

A beauty’in®, marca da empresária Cristiana Arcangeli, amplia a linha de esmaltes da beautyLAB® e lança as cores Bandeirinha, um verde-oliva, e Camisa 10, um azul-aço, para celebrar os jogos que serão disputados no Brasil

A linha de esmaltes de alta performance e tecnologia de ponta da beautyLAB® traz em seu DNA colágeno hidrolisado, que contribui para o crescimento das.

Testados dermatologicamente, os novos esmaltes beautyLAB® apresentam outros diferenciais, como as famosas bolinhas de aço – que ajudam a misturar o produto – e o pincel big brush – que garante maior agilidade –, praticidade na aplicação, brilho 3D e não contém a presença de DBP, formaldeído e tolueno.

Preço sugerido: R$ 10,90

  
Qualidade certificada
A fim de atestar a qualidade e a diferenciação no mercado, os esmaltes beautyLAB® passaram por uma série de testes no Centro de Estudos Clínicos Kosmoscience, na Região Sul. Os estudos comprovam que os produtos não induzem fenômenos irritativos nem de sensibilização cutânea, não provocam fotoalergia nem fototoxicidade, e são considerados 100% seguros para uso tópico e dermatologicamente testados.

A pesquisa também revelou que, após sete dias da aplicação inicial, os esmaltes beautyLABapresentam durabilidade de até 92,6% nas unhas e manutenção do brilho de até 97,0%. Além disso, o tempo médio de secagem dos esmaltes é de 45 segundos após a aplicação. 

Nenhum comentário: